quarta-feira, 1 de julho de 2015

Projeto de vida



             Ao trabalhar com a apostila da disciplina de projeto de vida passei a refletir minhas aptidões, e através da minha reflexão pude perceber qualidades em mim mesma que ainda não havia observado ou parado para pensar a respeito.
             A apostila nos trás reflexões sobre nós mesmos em relação a vida, no geral. É interessante listar seus pontos fracos e fortes, e ter a opinião dos amigos próximos, saber das qualidades que ele vê em você.
            Ao notar minhas principais habilidades e no que não sou boa, vi que sou boa em gramática, lido bem com detalhes e pequenas coisas, sou bastante comunicativa com as pessoas e também pude parar e refletir, que de acordo com experiências familiares tenho boa visão para negócios e administração, além de saber planejar. Nos defeitos notei a dificuldade na área de exatas, o que não pode ser bem um defeito, entretanto não tenho habilidades na área.
            Ter uma disciplina de projeto de vida, nos faz pensar do que somos capazes, e no que podemos melhorar para alcançarmos nossos sonhos.
                                                      Nome; Maria Clara 1° ano B

Nenhum comentário:

Postar um comentário