quarta-feira, 1 de julho de 2015

Aprendendo a se conhecer...



Eu nunca me conheci muito bem, acho que nunca tinha parado para pensar nisso.
As aulas de projeto de vida me fez pensar sobre mim e foi algo muito diferente, pois eu comecei a conhecer a pessoa com quem eu vivo toda a minha vida desde que eu nasci...
Relembrei dos meus sonhos da infância como ser astronauta, percebi e refleti sobre meus pontos fracos (não ser positiva, não ser atenciosa, chata, irritada) meus pontos fortes (realista, sorridente, brincalhona, seria, leal, honesta e sincera), descobri minha principais aptidões: geral, redação, compreensão, gramática, percepção de espaço, visualização, relações de amizade, liderança, memória, percepção social, manual, artística e mecânica, saber pensar sobre as relações que eu tenho em minha volta e refletir sobre oque eu penso sobre mim.
A apostila esta me ajudando a definir quem sou e quem quero ser. 

Nome: Thaís.    1º ano A

Nenhum comentário:

Postar um comentário