quarta-feira, 1 de julho de 2015

Caminhando Para o Futuro


Aprendi a como seguir e como construir meu próprio projeto de vida, me fez pensar no que eu quero para o meu futuro, minhas éticas de como viver, é importante termos um conhecimento sobre nós mesmo, ou seja, um autoconhecimento, antes de qualquer coisa, antes de colocar defeitos nos outros, devemos conhecer nosso interior.
Devemos mesmo saber quem somos nós, perguntar a nós mesmos, quem sou eu, ou quem é você, eu nunca fiz essa pergunta para mim mesmo, e quando fiz, pensei muito sobre a resposta, descobri que minha autoestima esta muito elevada. Também tive que relembrar o passado, o que fazia, eu brincava, e muito, aproveita para lembrar que foram bons tempos, tempo fácil, em que nossa vida era uma brincadeira e agora, no presente, tudo me parece cada vez mais difícil; Mostrou-me que meu ponto fraco é a preguiça e a falta de atenção e que devo melhorar e para poder seguir em frente, me mostrou que sou mais inteligente do que imaginava.

Ou seja, a aula de projeto de vida teve influência em me fazer pensar no mundo de forma diferente, me fez saber mais sobre mim, tais aptidões que nem mesmo eu imaginava  que tivesse, com uma capacidade de raciocínio rápido e de se adaptar no ambiente, relações de amizades, a apostila me fez ter um olhar mais curioso sobre mim mesmo, minhas definições, meus valores, aptidões e a definição no meu projeto de vida.


Nome: Renan Pedro da Cunha Carneiro.    1º ano A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário