quarta-feira, 1 de julho de 2015

Autoconhecimento

Sempre achei que sabia tudo sobre mim mesmo. Profissão, habilidades, pontos fortes e fracos. Acabei descobrindo que estava errado, e também que nunca parei para pensar sobre mim mesmo. 
Logo que começamos a trabalhar com o apostila de Projeto de Vida, achei a coisa mais banal que existia, e novamente estava errado, vi que nunca pensei muito sobre meus pontos fracos e fortes e que possuo muitas características que nunca pensei que tinha e muitas que achei que dominava em 100% , não dominava em totalidade. Também notei que pelo menos estou no caminho certo, minhas habilidades, personalidade e valores combinam com a profissão que eu quero seguir, fortalecendo a construção do meu projeto de vida.                                                                                           Filipe Sene 1B

Nenhum comentário:

Postar um comentário