quarta-feira, 1 de julho de 2015

Apostila de P.V. em minha vida


 Graças as atividades de autoconhecimento da apostila, pude perceber que tenho muitas aptidões, entre elas, o que eu mais gosto aptidão social, que é se relacionar com facilidade com as pessoas em geral, outra que eu amo é a aptidão de liderança, a da memória também, a percepção social, aptidão física-motora , e não posso esquecer, de maneira nenhuma a aptidão musical, aptidões artísticas/plásticas e capacidade artística cênica.
Me fez refletir sobre os meus relacionamentos familiares, meus amigos, com a sociedade e quando estou na escola. Refletir sobre minha aparência, meu intelecto, o que eu acho que os outros pensam sobre mim.
Com tudo isso, pude elevar minha autoestima, me sentir mais segura de mim, controlar meu nervosismo e falar em público. Afina, o ser humano não vive sozinho, precisamos de pessoas para viver.

Nome: Thamires de Souza 1º ano A


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário