quinta-feira, 28 de maio de 2015

Esteira elétrica

Hoje em dia ainda podemos observar as ruas, shoppings, parques, repleto de jovens, cheios de alegria e vitalidade, porém não são todos que vêem as coisas assim, o jovem hoje ainda é muito discriminado, chamado de vagabundo, ladrão e outros adjetivos grosseiros, muitas pessoas não sabem reconhecer o valor e a importância que o jovem tem para uma sociedade.
O jovem é o futuro da nação. 1/4 da população brasileira é formada por jovens ( 15-29 anos), não devemos desvalorizá-los. Embora 1/5 deles estejam presentes na categoria de  desempregados, muitos possuem uma ideia empreendedora e um raciocínio maior do que muitos de gerações passadas, sem contar com as inúmeras informações que eles tem acesso. 
A única coisa que falta ao jovem é oportunidade, estudo melhor para as pessoas de menor renda, acesso ao ensino médio de qualidade, c ursos profissionalizantes, empregos... O governo tem que priorizar as atividades direcionadas aos jovens, modificar o sistema da educação, sem isso, por maiores que sejam as qualidades dos jovens, o país não ira para frente, " andará eternamente em uma esteira elétrica. 
Natália Bíscaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário