quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O Início...

Por onde começar?
O mundo é tão vasto.
Começarei com meu país,
Que conheço melhor.
Meu país, porém, é tão grande.
Seria melhor começar com minha cidade.
Mas minha cidade também é tão grande.
Seria melhor começar pela minha rua.
Não, minha casa,
Não, minha família.
Não, começarei comigo mesmo."
Elie Wiesal ( Almas em Chamas) 




Um comentário:

  1. "Sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço." (O pequeno príncipe) Desejo toda sorte do mundo para esse terceiro A, eles merecem todas as oportunidades do mundo...^^

    Professora será que pode me fazer um favor, pode divulgar o meu blog e da Ana, é sobre contos e outros textos. Se não puder, não tem problema. Obrigada ^^

    http://theleituraneverends.blogspot.com

    ResponderExcluir