"De maneira bem simples e objetiva, construir um Projeto de Vida consiste em documentar os
sonhos, metas, objetivos, desejos e ambições do jovem em relação ao seu futuro. É também
onde escrevemos tudo aquilo que precisamos fazer para alcançar nossos objetivos. É,
portanto, escrever o planejamento do que queremos para o nosso futuro e definir os
caminhos que deveremos percorrer para atingi-los."
Páginas
- Oficinas de Educação Ambiental
- Projeto de Vida na BNCC:
- Clube Juvenil
- Protagonismo Juvenil
- Programa Ensino Integral
- Projeto de Vida
- O que são Políticas Públicas
- Diagnóstico participativo
- Educação para o Século XXI
- Competências socioemocionais
- Conhecimentos, Habilidades e Atitudes (CHA)
- Material para aulas de Projeto de Vida
- Página inicial
- A importância de construir Projetos de Vida na Edu...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adorei o resultado do meu teste, deu muito certo :)
ResponderExcluirIntrapessoal :percepção dos sentimentos das outras pessoas, capacidade de se relacionar com os outros, de interpretação do comportamento e da comunicação; entende as relações entre as pessoas e suas situações, incluindo outras pessoas
Emily Alves 1D
Meu resultado foi intrapessoal! Sendo super sincera, amei o resultado. É ótimo saber que tenho auto-conhecimento, objetividade pessoal, capacidade de me compreender, as relação com os outros e do mundo, e também da própria necessidade e reação para mudar. Xonei *-*
ResponderExcluirMeu teste deu MUSICAL!! <3 -habilidade musical, consciência, valorização e uso de som, reconhecimento de padrões tonais e rítmicos, entende relação entre o som e o sentimento... Gaby O. 1ªD
ResponderExcluirO meu teste deu musical: habilidade musical, consciência, valorização e uso de som, reconhecimento de padrões tonais e rítmicos, entende relação entre o som eo sentimento
ResponderExcluirEspacial-visual projetar um traje; interpretar uma pintura, criar um layout de sala, criar um logotipo, criar o design de um edifício; arrumar uma mala ou o porta-malas de um carro
ResponderExcluirAna Flávia 1D
controle de movimento do corpo, destreza manual, agilidade física e equilíbrio, olhos e coordenação do corpo.
ResponderExcluirMateus Vilela
controle de movimento do corpo, destreza manual, agilidade física e equilíbrio, olhos e coordenação do corpo dançarinos, demonstradores, atores, esportistas, mergulhadores, esporte-pessoas, soldados, bombeiros, artistas performáticos; ergonomistas, osteopatas, pescadores, motoristas, artesãos; jardineiros, cozinheiros, acupunturistas, terapêutas alternativos, aventureiros malabarismos; demonstrar uma técnica esportiva; girar uma bolacha de cerveja, criar uma mímica para explicar alguma coisa, jogar uma panqueca pro alto, empinar pipa; treinar postura no local de trabalho, avaliar um posto de trabalho através da ergonomia experiência física e movimento, toque e sensações
ResponderExcluirVictor gabriel de morais
meu resultado foi ótimo pq eu sou bom kkkkkkk
ResponderExcluirmeu teste deu interpessoal facilidade de se relacionr com as pessoas
ResponderExcluirjenny 1ªD
meu teste deu interpessoal e musical...
ResponderExcluirpercepção dos sentimentos das outras pessoas, capacidade de se relacionar com os outros, de interpretação do comportamento e da comunicação; entende as relações entre as pessoas e suas situações, incluindo outras pessoas.
habilidade musical, consciência, valorização e uso de som, reconhecimento de padrões tonais e rítmicos, entende relação entre o som eo sentimento.
- yaaya santos 1°Divos
Fiquei muito satisfeita com o resultado do meu teste *------*
ResponderExcluirBeatriz Gomes , 1º D
O resulta do meu teste foi um sucesso.... :)
ResponderExcluirDeu Cinestésica-Corporal, onde tenho controle de movimento do corpo, destreza manual, agilidade física e equilíbrio, olhos e coordenação do corpo e Interpessoal , onde tenho percepção dos sentimentos das outras pessoas, capacidade de se relacionar com os outros, de interpretação do comportamento e da comunicação; entende as relações entre as pessoas e suas situações, incluindo outras pessoas.........
Bom.. meu teste deu certo, é o que eu gosto de fazer:
ResponderExcluirmusical:habilidade musical, consciência, valorização e uso de som, reconhecimento de padrões tonais e rítmicos, entende relação entre o som e o sentimento.
cinestética-corporal:controle de movimento do corpo, destreza manual, agilidade física e equilíbrio, olhos e coordenação do corpo.
Luiz Gustavo 1ºD
meus resultados foram bons
ResponderExcluirpensamento lógico, a detecção de padrões, raciocínio científico e dedução, analisar problemas, realizar cálculos matemáticos, entende relação entre causa e efeito para um resultado tangível Paulo Henrique 1ºD
Oiie fiquei satisfeita com o teste de múltiplas inteligência.
ResponderExcluirFui sincera com as respostas e achei interessante esse questionário.
Me destaquei na habilidade musical e cinestésica-corporal.
Victória de Paula1D
O meu teste deu Cinestésica-Corporal: controle de movimento do corpo, destreza manual, agilidade física e equilíbrio, olhos e coordenação do corpo !!!! adorei <3 vivi 1°D
ResponderExcluirmeu teste deu habilidade musical : habilidade musical, consciência , valorização e uso de som, reconhecimento de padrões tonais e titmicos, entende relação entre som e o sentido. e a outra foi interpessoal : percepção do sentido de outras pessoas, capacidade de se relacionar com os outros, de interpretação do comportamentp
ResponderExcluirhabilidade musical, consciência, valorização e uso de som, reconhecimento de padrões tonais e rítmicos, entende relação entre o som eo sentimento
ResponderExcluiro meu deu super certo !!!! por que sou demis !!!!! seu inteligente
ResponderExcluirsabia q ia tirar essa nota em matemática kkkk soh isso tbm kk
ResponderExcluirO meu deu super certo ameiiii
ResponderExcluirraphaela 1°D
O resulta do meu teste foi um sucesso.... :)
ResponderExcluirDeu Cinestésica-Corporal, onde tenho controle de movimento do corpo, destreza manual, agilidade física e equilíbrio, olhos e coordenação do corpo e Interpessoal , onde tenho percepção dos sentimentos das outras pessoas, capacidade de se relacionar com os outros, de interpretação do comportamento e da comunicação; entende as relações entre as pessoas e suas situações, incluindo outras pessoas........
.Lucas Marquese 1°d