quarta-feira, 1 de julho de 2015

Apostila atuando no meu projeto de vida.


Da página 4 a 7 me explica melhor o que é e o que iriamos ''trabalhar'' na disciplina 'Projeto de vida'. Na página 7 havia um exercício de autoconhecimento, com ele, acredito, que pude me conhecer melhor, talvez eu tenha ressaltado coisas que nem eu mesma sabia, ou nem lembrava que fazia parte de mim. Na página 9 tinha uma atividade em que tinha que lembrar  de alguns momentos importantes da minha vida, e com essa atividade percebi que era, realmente, momentos MUITO importantes na minha vida e que eu adoro relembra-los ! A página 10 me fez compreender meus pontos fracos e fortes e, na página 11, pude entender e saber como melhorá-los. nas páginas 13, 14 e 15 aprendi quais são minhas aptidões, com essa atividade pude reconhecer aptidões que eu nem sabia que existia em mim ! Na página 16, reconheci meus relacionamentos, acredito que eles são bons, não ótimos, mais bons. Nas páginas 17 e 18 descobri que meu dia-a-dia é um pouquinho agitado e bastante repetitivo, faço as mesmas coisas todos os dias e preciso mudar isso. Descobri que gosto, adoro a escola que estudo, que são poucas as coisas que me incomodam nela, na página 19. Na página 20 aprendi e me valorizar, de certa forma, descobri que devo me sentir bem pelo que sou e pronto.
Aprendi muito sobre mim ao decorrer da minha apostila, descobri defeitos e qualidades, pontos fortes e fracos e que sou uma pessoa que gosta de si mesma. Talvez, até que essa apostila acabe, eu descubra uma nova Beatriz.

Nome: Beatriz Cristina.  1º ano B 

Nenhum comentário:

Postar um comentário